Fogo em bar desativado da Secundária do Marco de Canaveses

0

incendio-bombeiros-28051341812ebf_400x225Um incêndio num antigo bar da Escola Secundária de Marco de Canaveses obrigou, na tarde desta quinta-feira, a evacuar os pavilhões onde decorriam as aula. As chamas já foram extintas, sem que se tenham registado danos pessoais.

Fonte dos Bombeiros de Marco de Canaveses explicou ao JN que o alerta foi recebido pouco depois das 16 horas, dando conta de um incêndio no antigo bar da escola, situado no meio dos pavilhões.

De acordo com a mesma fonte, terão ardido apenas peças antigas de mobiliário. A evacuação dos alunos decorreu com toda a tranquilidade, sem que se tenham registado quaisquer incidentes.

Neste momento, uma equipa dos Voluntários do Marco de Canaveses permanece na escola a ventilar as instalações atingidas pelas chamas.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.