Fogo destruiu autocarro próximo de Coimbra

0

sapadores coimbraUm autocarro foi destruído, esta segunda-feira, pelo fogo, no concelho de Coimbra, quando circulava na estrada da Beira em direção à Lousã, não tendo resultado vítimas do acidente.

O autocarro faz parte do sistema de transportes alternativos do ramal ferroviário da Lousã “e levava alguns passageiros”, que se puseram a salvo logo que uma avaria o obrigou a parar, pouco antes das 10 horas, em Sobral de Ceira, na estrada da Beira (EN-17), segundo uma fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra (BSC).

“Não há vítimas”, sublinhou à Lusa a fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR, ainda sem poder confirmar a identidade do autocarro, o qual, segundo os BSC, integra a frota que liga diariamente Coimbra a Serpins, passando por Ceira, Miranda do Corvo e Lousã, em alternativa ao Ramal da Lousã, devido à suspensão da circulação ferroviária, em 2009.

Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.