Fogo consome carpintaria em Oliveira de Azeméis

0

incêndio urbanoUm incêndio de grandes proporções está a consumir uma carpintaria em Loureiro, Oliveira de Azeméis, junto à saída da autoestrada A1 para Estarreja. O alerta foi dado cerca das 13 horas desta quarta-feira.

O casal, proprietário da carpintaria e que vivia numa habitação contígua, teve de ser assistido devido a intoxicação por fumo.

As chamas consumiram por completo o telhado da casa, que ficou inabitável.

No combate às chamas estão 16 viaturas e 55 elementos dos bombeiros voluntários de Oliveira de Azeméis, Ovar, de Albergaria-a-Velha, Estarreja e Santa Maria da Feira.

O incêndio na carpintaria deixa em risco 12 postos de trabalho.

Fonte: JN

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.