Fogo combatido por mais de 140 bombeiros e quatro meios aéreos em Vila Franca de Xira

0

Chamas obrigaram já ao encerramento de uma bomba de gasolina nas proximidades.

Um incêndio está a deflagrar esta sexta-feira numa zona de mato em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira. No combate às chamas encontram-se já quatro meios aéreos, 143 operacionais e 45 viaturas.

As chamas levaram já ao encerramento de uma bomba de gasolina nas proximidades.

Segundo apurou o CM, o fogo está a deflagrar junto a uma zona industrial. Algumas vias de acesso ao local estão cortadas.

O alerta foi dado pelas 11h36.

No local encontram-se várias corporações de bombeiros, entre elas Vialonga, Póvoa, Bucelas, Zambujal, Alverca e Castanheira do Ribatejo.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt