Fogo em casa na Amadora faz 1 morto e 1 ferido, bombeiros queixam-se de agressões

0

amadoraUm homem morreu hoje e uma mulher ficou ferida num incêndio numa habitação no bairro social Casal da Boba, na Amadora, informaram à Lusa os bombeiros, que se queixam de ter sido agredidos por populares, à chegada ao local.

O fogo, cujo alerta foi dado às 14:45, deflagrou num rés-do-chão de um edifício na Rua Jacinto Batista, tendo causado a morte a um idoso paraplégico, entre 60 a 70 anos, e ferimentos ligeiros numa idosa de 70 anos.

A mulher ferida foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, com queimaduras de segundo grau nas pernas, adiantou à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários da Amadora, Mário Conde.

FONTE: Agência Lusa




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.