Filas no Hospital Santa Maria provocam a revolta de Bombeiros do concelho de Sintra

0

Mais de 40 ambulâncias continuam retidas nas urgências do Hospital de Santa Maria.
Sabe o Portal Bombeiros.pt que vários Comandantes das corporações do concelho de Sintra se encontram a caminho do Hospital para contestar esta situação que está a provocar constrangimentos no socorro pré-hospitalar assegurado por esses bombeiros.
Foram já apresentadas, asseguram-nos vários elementos, medidas resolutivas por parte dos bombeiros, mas nada terá sido feito por parte da Administração do Hospital.
Durante a noite de ontem foi feito um protesto silencioso por parte de vários tripulantes que estavam na fila à espera há várias horas.
Os bombeiros defendem que é “insustentável reter as ambulâncias cerca de 12 horas”, pois todo o socorro fica em causa.

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt