Festival do Secundário estabelece parceria com o Portal Bombeiros.pt

0

O Portal Bombeiros.pt volta a inovar e estabeleceu uma parceria de futuro com o Festival do Secundário.

Todos os anos, por altura das chamadas férias da Páscoa, milhares de estudantes do ensino secundário largam a mochila, os livros e os cadernos, e pegam na tenda. O seu destino? O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, e o já inevitável Festival do Secundário.

Durante 5 (cinco) dias, os jovens estudantes podem “experimentar sensações únicas, participando nos torneios de BeachVoley, Beach Soccer, Basket 3×3, descarregar adrenalina com os desportos aventura como o Paintball, Arborismo, Slide, Tiros com Arco, desfrutar da natureza com BTT, participar nas aulas de Fitness e Zumba, divertires-te à grande nos Insufláveis, Aerotrim , Bungee Trampolines, entre outros equipamentos”.

Porém, este Festival é conhecido também pela responsabilidade social que incute nas suas iniciativas, colaborando e ajudando várias instituições ao longo das suas várias edições.

Este ano, o Festival do Secundário escolheu como parceiro social o Portal Bombeiros.pt, numa relação que se estenderá por mais anos e que permitirá um conjunto de colaborações que beneficiarão também jovens bombeiros matriculados no Ensino Secundário.

Já nesta edição, o Festival oferece um desconto de 25% sobre o preço do bilhete de entrada aos bombeiros matriculados no presente ano letivo numa instituição de ensino e nascidos entre os anos de 1996 e 2001. Para beneficiar deste desconto, devem enviar um oficio assinado e carimbado pelo Comandante do corpo de bombeiros a que pertencem e preencherem esta ficha de inscrição (mais informação AQUI).

Também neste ano, a organização irá ajudar o Portal Bombeiros.pt na melhoria e incremento das suas condições técnicas, nomeadamente através da doação ao Portal da receita com a venda de merchandising.

Portal Bombeiros.pt e Festival do Secundário: uma parceria que beneficiará os Bombeiros Portugueses.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).