Fernando Rodrigues é novo presidente dos Bombeiros de Fornos de Algodres

0

10841579_10203025667672527_1770570309_nA noite desta sexta feira, fez movimentar bastante a vila beirã de Fornos de Algodres, onde decorreram as eleições para o próximo biénio 2015/17, onde foram as mais concorridas de sempre da vida desta associação, onde venceu com uma margem larga, a lista A, liderada por Fernando Rodrigues( Pompeu), com 216 votos, contra 85 votos da lista B, liderada pelo presidente atual, David Marques, assim nesta eleições votaram 308 pessoas, onde ainda existiram 6 votos brancos e 1 nulo.

No final a festa era da lista A, onde o grande vencedor e agora novo presidente Fernando Rodrigues (Pompeu) nos revelou que: ” Foi de fato uma vitória expressiva, mas a vitória é de todos os bombeiros e acabaram as eleições é hora de reunir e unirmo-nos por esta causa é de todos e quer eu , quer o meu adversário gostamos muito dos bombeiros e quem ganha são os bombeiros, temos de estar todos unidos, não pode haver uma divisão, hoje foi um dia que se viu que as pessoas gostam dos bombeiros.

As pessoas estão com os bombeiros e ajudam os bombeiros, esta é uma associação de todos.
Várias coisas me moveram, todos estes anos como vice-presidente , a memória do meu falecido Pai, que era uma pessoa adorável nesta casa e também toda a vivência de infância nesta casa e o antigo presidente Álvaro Melo que me convidou na altura para vice presidente.

Sou jovem e com uma equipa jovem, temos ideias novas e podemos desenvolver um trabalho positivo, vai ser difícil pois as ajudas são poucas mas vamos ter de trabalhar.
Temos de estar atentos a novos projetos e vai ser interessante, com uma equipa trabalhadora, coesa e unida e nada vai faltar aos nossos bombeiros.”
Passa a ser o presidente da assembleia geral: Dr Manuel Fonseca e no conselho fiscal: dr José Maria Castelo Branco.

Reportagem de António Pacheco
magazineserrano

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.