Ferido muito grave em acidente com trator em Alcanede

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma pessoa ficou ferida com gravidade, quinta-feira, devido ao despiste de um trator num terreno agrícola em Colos, na freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

No local do acidente, ocorrido perto das 19 horas, estiveram quatro viaturas e 12 operacionais dos bombeiros de Alcanede, da GNR e da viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) da unidade de Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo, que transportou o ferido para o Hospital de Santarém.

Num outro acidente, ocorrido na estrada nacional 243, entre a Golegã e Torres Novas, um homem ficou ferido com gravidade devido ao despiste do motociclo em que seguia, disse ainda a fonte.

A vítima foi transportada para o Hospital de Abrantes e no local estiveram cinco viaturas e 13 operacionais das corporações de bombeiros da Golegã e de Torres Novas, da GNR e da SIV de Torres Novas.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.