Ferido grave em queda de parapente em Vila Verde

0

inemUm jovem sofreu ferimentos graves na sequência da queda do parapente em que seguia, no Lugar do Monte, freguesia de Gomide, Vila Verde.

A vítima, de 23 anos, foi transportada para o Hospital de Braga, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

O alerta da queda do parapente foi dado às 15.23 horas, tendo sido deslocados para o local os bombeiros de Vila Verde e de Amares, do distrito de Braga, acrescentou.

No local esteve também o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com uma ambulância de suporte básico de vida e uma viatura médica.

Segundo a fonte do CDOS de Braga, o Lugar do Monte é um local bastante utilizado para a prática daquela modalidade.

 




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.