Ferido grave em incêndio na estação de triagem da Resitejo na Chamusca

0

Um funcionário da Resitejo ficou ferido com gravidade durante um incêndio que deflagrou esta tarde na estação de triagem de resíduos da Resitejo, em Carregueira, concelho da Chamusca. O ferido tem queimaduras de 1º e 2º grau e foi transportado para o Hospital de Santarém, segundo informou o comandante de serviço ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O incêndio começou nas instalações por volta das 14h58 alegadamente num camião que estava a ser carregado. As chamas rapidamente alastraram ao pavilhão e às 16h45, informa o CDOS, as proporções do fogo estavam a diminuir fruto da intervenção de uma grande quantidade de meios.

Para o local foram mobilizados 17 corpos de bombeiros com 38 viaturas e mais de 100 operacionais. Os trabalhadores da Resitejo foram evacuados e estão no exterior da empresa.

FONTE:  O mirante

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.