Ferido grave em festa benfiquista

0

FUTEBOL  festa benficaIncidente registado no Clube Desportivo de Rio Frio, em Pinhal Novo

Um homem ficou ferido com gravidade na sequência do rebentamento de um petardo durante os festejos do 33º título do Benfica no Clube Desportivo de Rio Frio, em Pinhal Novo.

A vítima sofreu ferimentos na face e nos membros superiores, disse à TVI24 Bruno Raposo, chefe de turno do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS).

O alerta para o incidente foi dado às 19:59.

(Fonte: TVI24)

 

 

ferido



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).