Feliz Dia da Criança

0
João Bombeiros.pt

(Clicar na imagem)

Hoje é Dia da Criança e o Portal Bombeiros.pt e o Bombeirito João não poderiam deixar de marcar um dia tão importante para todos.

No Dia da Criança, o Portal Bombeiros.pt quer deixar uma felicitação especial aos filhos de todos os Bombeiros Portugueses, pois estes pequenos heróis permitem que os seus pais saiam do conforto do seu pequeno abraço e vão ajudar e abraçar estranhos.

A estas crianças deixamos uma saudação do tamanho do mundo e pedimos-lhes que ajudem também elas outras crianças, transmitindo-lhes regras de segurança que podem aprender com os seus pais. Chegamos portanto ao desejo que o Portal Bombeiros.pt deixa para o dia de hoje a todos os Bombeiros Portugueses que são pais: neste dia especial para os vossos filhos, ajudem-nos a aprender algumas regras de segurança que lhes possam servir a eles e aos seus amigos!

O João, o mais pequeno dos Bombeiros Portugueses, agradece também a todos os pais que abraçarem hoje os filhos e que lhes digam que os amam. Em breve, o Bombeirito João vai ainda ajudar todas as crianças a aprender mais coisas! Para já, e em parceria com a empresa Stamp Lovers, o João está já disponível para pais e filhos AQUI.

Feliz Dia da Criança, Bombeiros Portugueses!

 –

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).