Faro: Incêndio em apartamento deixa casal desalojado

Um casal ficou desalojado depois do apartamento onde residia, em Faro, ter sido destruído por um incêndio.

Os moradores do apartamento, um sexto andar de um prédio na rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa, não estavam no interior da casa e não se registaram feridos.

A proprietária encontrava-se na rua acompanhada por uma filha quando se apercebeu que a sua casa estava em chamas. O fogo terá começado na zona dos quartos pouco depois das 13:00 do dia 19 de Novembro.

No local estiveram 14 bombeiros apoiados por quatro viaturas. As únicas dificuldades foram a carga térmica no prédio e o fumo intenso.

Foi precisa a intervenção do INEM para assistir algumas pessoas que ficaram demasiado assustadas com o fogo.

O casal ficou desalojado e em estado de choque vai ficar agora em casa de uma filha.

Fonte: Tvi24

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.