Famalicão: Acidente com camião provoca um ferido grave

0

Um homem de 51 anos ficou ferido esta sexta-feira à tarde, depois do camião carregado de brita que conduzia ter entrado em despiste e ter tombado em Portela, Famalicão.

0316

Fotografia: Alexandra Lopes

Faltavam poucos minutos para as 14 horas quando o veículo descia uma estrada que liga a zona das pedreiras à EM 309, no lugar das Pedreiras e no final de uma curva terá entrado em despiste e tombou.

“Ouvi um estrondo grande e viemos ver o que era, deve ter sido quando o camião tombou”, disse ao JN um popular que se encontrava no monte próximo do local do acidente. “Quando chegamos ao pé do senhor ele falou connosco”, contou.

De resto, fonte dos bombeiros diz que a vítima esteve “sempre colaborante”. Contudo, a operação de desencarceramento prolongou-se durante cerca de uma hora devido à posição do camião.

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, o homem encontrava-se estável e teria uma fractura numa perna. Foi transportado ao hospital de Famalicão.

Os Bombeiros Famalicenses e a VMER de Famalicão socorreram a vítima com 11 homens e três viaturas. A GNR de Famalicão esteve no local.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.