Fábrica de laticínios parcialmente destruída por incêndio

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Uma empresa de laticínios de Aguiar da Beira, distrito da Guarda, foi parcialmente destruída por um incêndio que ali deflagrou hoje pelas 06:20.

As chamas já foram dominadas, mas perto das 10:00 os bombeiros ainda se mantinham no local em trabalhos de rescaldo, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Ainda não são conhecidos os efeitos do fogo, tanto no edifício como no equipamento e outros materiais e produtos da fábrica Lactipedros, Sociedade de Laticínios, adiantou a mesma fonte.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Aguiar da Beira, Trancoso, Celorico da Beira, Sátão, Sernancelhe e Fornos de Algodres, da EDP e da GNR, num total de 59 operacionais, apoiados por 19 veículos.

(Fonte: Diário Digital com Lusa)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).