Explosão em habitação deixa família desalojada

0
(Imagem ilustrativa - Fonte: TVI24)

(Imagem ilustrativa – Fonte: TVI24)

Uma explosão numa habitação destruiu o rés-do-chão e deixou desalojados um casal e uma criança, esta quinta-feira à tarde, na localidade de Casal Novo, em Condeixa-a-Nova, disse ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários locais, Fernando Gonçalves.

O incidente, que poderá ter sido provocado por uma fuga de gás, ocorreu por volta das 17.30 horas, quando não estava ninguém em casa, segundo Fernando Gonçalves. Terão sido vizinhos a dar o alerta.

“Todo o rés-do-chão da vivenda foi severamente afetado”, explicou a mesma fonte. O primeiro andar também sofreu danos, tendo as portas sido arrancadas. Os proprietários da habitação unifamiliar, que ficou inabitável, serão alojados por familiares.

JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.