Explosão em edifício militar de Chelas provoca feridos e desaparecidos

0

ExplosãoUma explosão no Arquivo Geral do Exército (antigo Museu Militar), na Estrada de Chelas, em Lisboa, provocou hoje à tarde “feridos e desaparecidos”, avançou uma fonte dos Bombeiros do Beato.

Ao SOL, um elemento dos Bombeiros Sapadores explicou que o fogo que lavrava no quarto andar do edifício já foi circunscrito e que uma idosa está a ser assistida pelo INEM.

A explosão foi de tal modo intensa que moradores do bairro das Olaias, próximo do local da explosão, sentiram o “prédio a abanar”. “Só se vêem bombeiros e ambulâncias a passar em direcção a Chelas”, relatou uma moradora do bairro.

(Fonte: Sol)

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).