Explosão destrói casa em Braga

0

explosao020713O rebentamento de uma botija de gás, ao final da tarde desta quarta feira, em Braga, deixou uma habitação parcialmente destruída. A situação aconteceu no Bairro Duarte Pacheco, em São Victor, a escassos metros da residência do antigo edil de Braga, Mesquita Machado.

 

A explosão foi ouvida em grande parte da zona sul da cidade. Na altura do incidente, das quais são desconhecidas as causas, não se encontrava ninguém na habitação, onde vive uma mulher sozinha.

 

Bombeiros Voluntários e Municipais de Braga tiveram no combate às chamas que deflagraram após a explosão. A VMER e Ambulância de Emergência Médica do INEM de Braga também estiveram no local.

 

A PSP de Braga tomou conta da ocorrência e desconhece-se se a casa oferece condições de habitabilidade.

Fonte:JN

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.