Explosão de máquina de café causa incêndio em Guimarães

0

guimaraesO rebentamento de uma máquina de café causou um incêndio que danificou uma habitação, esta segunda-feira de manhã, em Guimarães. Ao que tudo indica, o
estava a ser utilizado por uma habitante da casa quando começou a fumegar e rebentou.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram alertados às 8.24 horas para o incêndio na rua José Alves, na freguesia de Souto São Salvador. “Foi um incêndio nesta habitação, numa máquina de café que estava na cozinha”, disse ao JN Rafael Silva, adjunto de Comando dos bombeiros das Taipas.

O fogo originado pela máquina de café propagou-se aos armários da cozinha e depois aos móveis, o que obrigou os bombeiros a agir rápido no sentido de evitar que o incêndio alastrasse para as vivendas vizinhas. Os catorze homens que se deslocaram em quatro veículos para o local conseguiram circunscrever as chamas àquela casa. Embora a residência do incêndio tenha ficado muito danificada com o fumo, as habitações vizinhas ficaram a salvo.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.