Explosão de gás provoca quatro feridos graves em Braga

0

municipais de braga

EM ATUALIZAÇÃO: hospital adianta que feridos estão todos em estado grave e vão ser transferidos para uma unidade de queimados. Vítimas são dois adultos e duas crianças que moravam na vivenda, em Espinho. A seguir à explosão ocorreu um incêndio

São dois adultos e duas crianças

Dois adultos e duas crianças ficaram feridas com gravidade após uma explosão de gás seguida de incêndio numa habitação no concelho de Braga, esta terça-feira. As vítimas já foram transportadas para o Hospital de Braga, apurou a TVI24 junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Fonte da unidade hospitalar informou que a as vítimas vão ser transferidas para uma unidade de queimados

«Estão a ser estabilizados e vão ser transferidos para uma unidade de queimados.»

A explosão ocorreu numa habitação da freguesia de Espinho e ter-se-á dado no momento em que alguém acendeu o fogão. O alerta foi dado às 07:36.

O incidente provocou danos materiais na habitação, mas as autoridades ainda estão a avaliar os estragos, segundo o CDOS.

Ao local foram chamados os Bombeiros Sapadores e os Bombeiros Voluntários de Braga e ainda uma ambulância das Taipas.

Fonte: TVI24.iol




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.