Explosão no apartamento de jogador do Real Madrid

0
explosão espanha real de madrid jeséDurante a tarde de hoje, e enquanto decorriam algumas obras, aconteceu uma explosão, aparentemente originada por danos na canalização de gás, na garagem do apartamento do jogador de Real de Madrid Jesé no bairro de La Finca.
Pelo menos três pessoas ficaram feridas, tendo um deles sido considerado como ferido grave. Estes três feridos, ao que apurou o Portal Bombeiros.pt junto da comunicação social espanhola, serão operários que trabalhavam naquele instante para corrigir uma eventual fuga de gás. Um deles teve de ser entubado e apresentava 15% do corpo queimado. Os outros apresentavam apenas sintomas de intoxicação pelo fumo. Todos foram atendidos em hospitais da capital espanhola.




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).