Explosão a bordo, tripulante desaparecido

0

IMG_0064Está dado como desaparecido um tripulante que seguia a bordo de um navio onde ocorreu uma explosão. A informação é avançada pela agência Lusa que cita fonte da capitania do porto de Setúbal.

Trata-se do navio-tanque “Arbour Kristel” que navegava ao lardo de Setúbal, a 17 milhas do Cabo Espichel, quando ocorreu a explosão a bordo, seguida de incêndio. Neste momento ainda não se sabe o que esteve na origem do incidente, mas a embarcação já está a ser acompanhada por um navio da Marinha portuguesa e pelo Instituto de Socorros a Náufragos, que procede a buscas para tentar localizar o tripulante.

Segundo a mesma a fonte da capitania, é desconhecido ainda se o tripulante está a bordo ou se terá caído ao mar, na sequência da explosão.

FONTE: RR

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.