Exclusivo Portal Bombeiros.pt: cineasta norte-americano oferece filme aos bombeiros

2

posterb4d8944e76b6d53513ebef3e4f651b16d10087f4O cineasta e diretor de fotografia  americano Bobby Cohen, que ja trabalhou com Woody Allen, vive em São Paulo e, dada a observação privilegiada ao trabalho desenvolvido pelos bombeiros, fez um filme dedicado a todos esses homens e mulheres que dão a vida pelos outros.

O filme estreou já em 2012 no no Museu de Imagem e Som, em São Paulo. É um filme que mostra a face mais sensível que existe em quem socorre e em que foi socorrido.

Este filme custou cerca de 100 mil reais totalmente assumidos pelo cineasta e pela agência I-Reels, uma vez que que não houve qualquer patrocínio. A sua produção demorou 5 anos.

No dia em que se cumpriram 132 anos da criação do corpo de bombeiros de São Paulo este filme foi oferecido a estes homens valerosos. Neste filme faz-se uma  homenagem a todos os bombeiros e à sua dedicação.

Em colaboração com a I-reels Agency, o Portal Bombeiros.pt traz agora este filme, na íntegra. É o presente de Natal que a I-reels Agency oferece a todos os Bombeiros Portugueses.

Veja aqui:

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).

  • Cb Nascimento Corp.de Bomb. SP

    Parabéns a todos os colegas Portugueses e de todo mundo por optarmos sempre pala vida!

  • Tributo Aos Homens Do Fogo

    OBRIGADA PELO APOIO !! ABS
    THEA GRATIA PLENA
    BOBBY COHEN