Exclusivo Bombeiros.pt: Simulacro em Santa Comba Dão mobiliza agentes de protecção civil e REFER

0

Teve lugar hoje na estação de Santa Comba Dão, na localidade de Vimioso, um simulacro com objetivo exercitar e testar os procedimentos internos de resposta operacional da REFER, CP e da Takargo.

O exercício organizado pela REFER e o COMANDO DISTRITAL DE OPERAÇÕES DE SOCORRO (CDOS) de VISEU, contou com a participação do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a montagem de um Posto Médico Avançado, a GNR, o Centro Humanitário de Viseu da Cruz Vermelha Portuguesa, com uma equipa de enfermeiros e equipa de Apoio Psicossocial e as Corporações de Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, Mortágua, Carregal do Sal, Cabanas de Viriato, Mangualde, Nelas, Canas de Senhorim e Tondela.

O portal bombeiros.pt esteve lá e deixa-vos aqui o testemunho fotográfico do simulacro.

FONTE: Bombeiros.pt

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.