Exclusivo Bombeiros.pt: «O Homem da Sirene»

1

10606513_686406781436587_2181564697694703844_nDillaz, um conhecido rapper português nascido em Madorna/Zambujeiro, Lisboa, ilustrou uma música intitulada de «O Homem da Sirene», onde em cerca de 5 minutos retrata a vida dos bombeiros pela causa do voluntariado.

A excelente produção audiovisual foca essencialmente o trabalho dos bombeiros no combate aos incêndios florestais e a destruição da floresta provocada pelo fogo.

Bastante crítico, Dillaz, faz uma comparação entre a importância que a nossa sociedade dá, por exemplo, ao Cristiano Ronaldo (que ganha milhões de euros) e o valor que dá aos soldados da paz.

O portal bombeiros.pt já contactou o rapper no sentido de obter mais informações sobre este projeto, que segundo apurámos teve o apoio dos bombeiros de Cascais.

Deliciem-se a ouvir «O Homem da Sirene».

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.