Exclusivo Bombeiros.pt – Bombeiro de Carcavelos não resiste aos ferimentos.

0

Ao inicio da madrugada chegou a nossa redação  a noticia que José Moreira, um dos acidentados do capotamento do Autotanque dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, não resistiu aos ferimentos.

10606471_10206563071014498_566965985173208727_nNas primeiras horas do dia, foi confirmado o óbito no Hospital Francisco Xavier, onde estaria a receber cuidados hospitalares.

O bombeiros.pt aproveita numa fase ainda muito preliminar para enviar as condolências aos familiares, amigos e a todo o Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.

O bombeiros.pt ira continuar a acompanhar de perto os desenvolvimentos deste caso, e assim que possível voltamos a actualizar esta noticia.




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.