Estrada entre Borba e Vila Viçosa abateu. Há “várias vítimas”

0

Uma parte da estrada municipal que liga Borba a Évora abateu, nesta segunda-feira, provocando várias vítimas, conforme disse ao Notícias ao Minuto fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora.

Segundo a mesma fonte, este acidente na estrada que é ladeada por pedreiras provocou “vários feridos”.

Para já não se sabe com certeza quantas vítimas este acidente provocou. Testemunhas disseram às autoridades que quatro a cinco vítimas caíram com o aluimento de terras, estando submersas, pois a pedreira tem água. Quanto a estas vítimas, o CDOS refere que as mesmas estariam na “pedreira contígua”.

Há também a “suspeita” de que, pelo menos, um carro estivesse a atravessar a estrada no momento em que as terras cederam. No entanto, ressalva a mesma fonte, tudo não passa, para já, de “suspeitas”.

Para o local foram acionados 28 operacionais com nove viaturas.

Noticias ao Minuto




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.