ESPOSENDE | Incêndio Urbano em restaurante

0

Nuno-Cerqueira_CP1250-2Um incêndio urbano deflagrou, ao início desta tarde de terça-feira, no restaurante “Popeye”. Situada na freguesia de Marinhas, no lugar de Cepães, o incêndio teve como ponto de origem a cozinha. Os Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE) estiveram no combate às chamas.

Segundo foi possível apurar junto do proprietário, o incêndio ficou confinado à cozinha, mas as altas temperaturas e fumos acabaram por danificar uma das salas do restaurante.

“Estava na zona de café quando disparou o alarme de fumo. Foi espreitar a cozinha estava tomada pelas chamas”, indicou o proprietário o “Popeye”, acrescentando que em 17 anos ali estabelecida “nunca tinha acontecido nada assim”.

Os BVE, e afim de uma hora, conseguir dar como “extinto” o incêndio. “Houve um primeiro ataque às chamas pelo proprietário do restaurante com um extintor. Nós completamos esse ataque e procedemos à extração de fumos”, indicou fonte dos BVE.

A GNR de Esposende esteve no local para tomar conta da ocorrência.

Fonte:Esposende24

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.