Especial Bombeiros.pt: Bombeiros homenageiam Eusébio

bombeiros lisboa2Os Bombeiros Sapadores de Lisboa encontram-se em formatura na Praça do Município, junto ao edifício da Câmara Municipal de Lisboa, para prestarem homenagem ao antigo futebolista e grande nome do futebol mundial Eusébio da Silva Ferreira.

Eusébio faleceu ontem, dia 5 de Janeiro de 2014, devido a uma paragem cárdio-respiratória, com 71 anos de idade.

À família, a todos os amigos e a todos os que apreciam e apreciaram Eusébio, o Portal Bombeiros.pt aproveita para enviar as mais sentidas condolências da parte dos Bombeiros Portugueses.

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).