Ermesinde: Workshop de sensibilização na condução

0

Acidente na Marginal em OeirasOs Bombeiros Voluntários de Ermesinde vão promover  um workshop de sensibilização na condução direcionado à população em geral, com o objetivo de diminuir a sinistralidade rodoviária.

 O workshop terá 2 edições, uma no dia 25 de novembro às 21horas no Auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde, e outra no dia 27 de novembro no centro Cultural de Alfena, ou seja, nas freguesias onde a Corporação de Bombeiros tem a sua área de atuação própria.

 As temáticas abordadas no workshop serão a sensibilização e legislação rodoviária, a apresentação das fichas de segurança ACP, cartão do motociclista e como agir perante um veículo em emergência.

 Os intervenientes serão a Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Instituto Nacional de Emergência Médica,  Automóvel Club de Portugal e Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

A iniciativa conta com os apoios da Autoridade Nacional de Proteção Civil,  Instituto Nacional de Emergência Médica, Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Junta de Freguesia de Ermesinde, Junta de Freguesia de Alfena,  Associação Formar para Salvar, MotoClube de Alfena, e  Automóvel Club de Portugal.

A entrada é gratuita.

Fonte: Bombeiros.pt/Bombeiros Voluntários de Ermesinde




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.