Encontrado morto em casa

0
mtO corpo estava em avançado estado de decomposição.

 

Um homem de 54 anos foi este sábado encontrado sem vida na sua casa, em Évora. As autoridades afastam suspeitas de crime.

O corpo, segundo os bombeiros, encontrava-se já em avançado estado de decomposição. “Estava perto da porta principal e deverá ter falecido há três ou quatro dias”, acrescentou a fonte.

A vítima residia sozinha na pequena habitação situada na Rua do Capado, no centro histórico da cidade. Foi uma irmã que deu o alerta às autoridades. O corpo foi transportado pelos bombeiros de Évora para a morgue local.

 

Fonte: Alexandre M. Silva – Correio da Manha




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.