Encontrado corpo de homem desaparecido em praia de Odemira

0

Buscas para encontrar pescador desaparecidoO corpo de um homem desaparecido no dia 25 de abril Praia de Almograve, no concelho de Odemira, foi localizado este sábado a cerca de 4,5 milhas do local do desaparecimento.

O corpo do homem, natural do Leste da Europa, com 47 anos, foi localizado cerca das 11.30 horas em Gil da Perna, a sul do Cabo Sardão, por uma lancha da Polícia Marítima. Os Bombeiros de Odemira aguardam agora ordens do Ministério Público para procederem ao levantamento do corpo e ao seu transporte para o Porto das Barcas.

As buscas para encontrar o homem desaparecido decorriam desde o dia 25 de abril. O alerta tinha sido dado, às 13.48 horas de sexta-feira, por populares.

O homem terá entrado na água e, pouco depois, desaparecido, após ter estado a jogar futebol na praia com outras pessoas, segundo o comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, José António Velho Gouveia.

Fonte: JN

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.