ENB – Aberto concurso para recrutamento de Formadores Externos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais

0

A Escola Nacional de Bombeiros abre hoje o concurso para o recrutamento de 264 Formadores Externos de Combate a Incêndios Urbanos e Industriais, de acordo com a distribuição por zona formativa/corpo de bombeiros que se encontra no Anexo I do Aviso de Abertura n.º 1/2017.

O prazo para a submissão de candidaturas termina dentro de 10 dias, aplicando-se o Regulamento Interno de Recrutamento, Seleção e Afetação de Formadores Externos da ENB e as disposições do referido aviso (ver links abaixo).

Aviso de Abertura n.º 1/2017

Ficha de Candidatura IUI – Formador

 




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.