Embarcação ardeu na Douro Marina em Gaia e causou dois feridos

0
Foto: Carla Sofia Luz / JN

Foto: Carla Sofia Luz / JN

Uma embarcação de recreio ardeu, quinta-feira, na Douro Marina, em Gaia, e o acidente provocou dois feridos que, pelas 20.30 horas, estavam a ser assistidos no local pelo INEM.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o alerta foi dado pelas 19.45 horas e o fogo na embarcação foi dado como extinto pelas 20.22 horas.

Veja aqui imagens do incêndio

Ao local acorreram viaturas dos Sapadores Bombeiros de Gaia, dos bombeiros de Coimbrões, a Capitania do Douro e INEM.

Pelas 20.30 horas as duas vítimas estavam a ser assistidas no local por uma equipa do INEM e foram depois transportadas para o Hospital Santos Silva.

De acordo com os bombeiros de Coimbrões, o incêndio terá sido provocado por uma explosão na embarcação que acabou por afundar.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.