«Eles Andem Aí!» volta à cena em Cascais

0

cascaisA revista Eles Andem Aí, do Grupo Cénico da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cascais vai voltar à cena no próximo dia 23, sábado, pelas 21.30 horas, no Teatro Gil Vicente. Estarão presentes os presidentes da Câmara e da Junta Freguesia de Cascais, porquanto será entregue, na circunstância, a Medalha de Mérito da Liga dos Bombeiros Portugueses, a assinalar o centenário do Grupo Cénico.

Recorde-se que o vetusto Teatro Gil Vicente está intimamente às representações teatrais na vila desde os tempos em que, na época de veraneio, a nobreza e a burguesia lisboetas afluíam a Cascais, onde a Família Real estanciava. Havia companhias de fora mas desde cedo também os artistas locais deram um ar da sua graça.
E é essa graça que o actual Grupo Cénico faz questão em não deixar esmorecer.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.