Edifício do centro histórico de Ponta Delgada em chamas

0

Fonte dos bombeiros da cidade refere que não há registo de feridos.

incendio urbano

imagem ilustrativa

Um incêndio de “grandes proporções” deflagrou esta quarta-feira num edifício do centro de histórico de Ponta Delgada, não havendo registo de feridos. A notícia é avançada pela agência Lusa que cita fonte dos bombeiros da cidade.

Segundo a mesma fonte, o incêndio está a ser combatido por “muitos meios”, que não precisou, e a rua Conselheiro Luís Bettencourt foi encerrada ao trânsito.

As chamas deflagraram no edifício onde funciona um serviço do Governo Regional dos Açores (Centro de Prestações Pecuniárias), em frente ao Tribunal de Ponta Delgada.

Fonte RR




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.