E se os bombeiros de todo o mundo ajudarem uma criança a sorrir?

0

Tyler-Seddon-300X300A mãe de uma criança de seis anos de idade, um menino de Rhode Island que luta contra a leucemia, tem um pedido especial para os bombeiros e socorristas de todo o mundo: ela pede que todos nós, bombeiros, possamos enviar ao seu filho, Tyler Seddon, um cartão de aniversário. Tyler fará seis anos a 6 de março e a sua mãe, Rachel, quer que ele tenha o melhor dia de aniversário da sua vida, relata a WCVB

“Ele fica louco com os bombeiros e com os polícias”, disse ela. “Queremos que este seja um aniversário especial, porque nunca sabemos o que poderá vir a seguir.” Os pais de Tyler são os dois voluntários no Corpo de Bombeiros de Pascoag, nos Estados Unidos da América.

O Portal Bombeiros.pt vai associar-se a esta iniciativa e pede a todas as corporações de bombeiros portuguesas que, caso possam, mostrem mais uma vez o quanto os bombeiros portugueses são solidários.

Os CARTÕES de Aniversário devem ser enviados para a seguinte morada:

Tyler Seddon

96 South Main Street

Pascoag, R.I. 02859

United States of America

 

(Fonte: Bombeiros.pt/WCVB/ FirefighterBuzz)

Bombeiros



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).