Dubai recebeu maiores empresas do mundo de equipamentos de segurança

20140121_180620Decorreu no passado mês de Janeiro, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, o Intersec 2014 que  reuniu os principais construtores de equipamentos do mundo inteiro.

Nesta feira que contou com a presença da empresa portuguesa Jacinto, parceiro do Portal Bombeiros.pt, foram divulgadas muitas novidades de proteção e segurança.

O Portal Bombeiros.pt tem fotos exclusivas desta feira que se realizou num dos Estados mais ricos do mundo e dá-as agora a conhecer em primeira mão.

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).