Duas mulheres detidas em Monção por incêndio florestal

0

Incêndio FlorestalA GNR informou hoje ter detido em Monção duas mulheres, de 48 e 54 anos, por serem “presumíveis autoras” de um incêndio florestal que deflagrou naquele concelho.

Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo disse que as duas mulheres foram apanhadas em “flagrante delito”, cerca das 15:00 de quinta-feira, mas sem acrescentar mais pormenores sobre a detenção.

O incêndio florestal em causa, que consumiu cerca de mil metros quadrados, deflagrou nessa mesma tarde, no lugar de Mato, freguesia de Sá, em Monção, tendo sido extinto pelas 17:00, “após intervenção dos bombeiros voluntários de Monção”, segundo a GNR.

FONTE: Agência Lusa

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.