Dominados dois fogos nos concelhos de Sever do Vouga e Chaves

0

heliDois incêndios que deflagraram no domingo nos concelhos de Sever do Vouga, no distrito de Aveiro, e de Chaves, no distrito de Vila Real, foram esta manhã dominados, informou a Autoridade Nacional de Proteção Civil.

De acordo com a informação disponível no portal da internet desta Autoridade, o fogo florestal em Eireira/Talhadas, no concelho de Sever do Vouga, estava ativo desde as 07:58 de domingo e foi hoje dominado às 06:33 por 96 homens apoiados por 34 veículos.

No concelho de Chaves, um incêndio numa zona de mato de Oucidres, que deflagrou às 15:30 de domingo, foi dominado às 06:51 por 92 homens apoiados por 24 veículos.

FONTE: Agência Lusa

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.