Dominado violento incêndio que deflagrou em fábrica de Alcochete

0

Chamas destruíram dois camiões e alastraram a uma zona de mato.

O incêndio que deflagrou ao início da noite desta segunda-feira nas instalações de uma empresa de reciclagem de químicos, na zona industrial do Batel, Alcochete, já se encontra dominado, disse ao CM fonte da Proteção Civil.

As chamas tiveram início, às 21h14, num camião cisterna no parque da empresa. Ainda alastraram a outra viatura e ao mato circundante, onde foi rapidamente apagado.

Os bombeiros mobilizaram para o local 56 operacionais, apoiados por 16 viaturas, e às 22h11 o incêndio foi dado por dominado sem que tivesse afetado um posto de abastecimento de combustíveis no interior da empresa e os armazéns.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt