Dois mortos em despiste em Loriga

0
Foto de Ricardo Marta

Foto de Ricardo Marta (arquivo)

Um despiste de uma viatura ligeira na zona de Loriga, concelho de Seia, fez dois mortos este domingo, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

De acordo com a fonte do CDOS, uma viatura ligeira que circulava numa zona conhecida como Pedras Lavradas, perto da fronteira entre os distritos da Guarda e Castelo Branco, despistou-se a caiu numa ravina.

O alerta foi dado às 15.30 e ao local acorreram meios dos bombeiros de Loriga e da Covilhã, uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), um helicóptero, também do INEM, «que não chegou a ser utilizado» e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

(Fonte: TVI24)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).