Dois irmãos morrem no despiste de um carro contra uma casa em Arcozelo

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dois irmãos, de 26 e 30 anos, morreram este sábado de madrugada na sequência do despiste de um carro, em Arcozelo, Vila Nova de Gaia. A viatura, um modelo desportivo, embateu contra uma casa.

O alerta chegou aos Bombeiros às 3.45 horas. Quando chegaram à rua de S. Miguel, em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, encontraram cinco vítimas, três estavam no interior do carro e duas tinham sido cuspidas.

Por razões desconhecidas, o carro despistou-se contra uma casa. Dois irmãos, um nascido em 1988 e outro em 1984, morreram no local. Os corpos das vítimas, ambas de Vila Nova de Gaia, foram levados para o Instituto de Medicina Legal, no Porto.

Do acidente resultaram, ainda, três feridos graves, com traumatismos cranianos, tendo sido transportados para o Hospital Santos Silva, em Gaia. As vítimas têm idades compreendidas entre os 18 e os 33 anos.

O carro em que seguiam, um Opel Tigra, um desportivo de quatro lugares, ficou praticamente destruído, de tal forma que bombeiros no local acreditavam tratar-se do modelo de dois lugares.

No local estiveram duas VMER do INEM, além dos Sapadores de Gaia e dos Bombeiros Voluntários da Aguda e de Valadares.

Fonte: JN

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.