Dois feridos em incêndio urbano em Setúbal

0
seixalInalação de fumo levou duas pessoas ao hospital este sábado.

Um incêndio que deflagrou num prédio de sete pisos, em Setúbal, provocou dois feridos ligeiros por inalação de fumos, que foram transportados para o hospital da cidade, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o incêndio ocorreu no átrio de entrada de uma habitação, no terceiro andar do prédio, situado na Avenida Bento de Jesus Caraça.

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 18h39, tendo sido mobilizados para o local meios e operacionais dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da PSP e da Protecção Civil.

Também em Paio Pires, no distrito de Setúbal, e de acordo com o CDOS, um incêndio registado ao final da tarde de hoje, na cozinha de uma habitação, provocou um ferido, que foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com queimaduras de primeiro e segundo grau.

No local do incêndio, além dos Bombeiros Voluntários do Seixal, esteve uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do hospital Garcia de Orta, e a GNR.

Fonte: Rádio Renascença




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.