Dois feridos em despiste de ambulância na A1 em Aveiras

0

Imagem Ilustrativa

Vítimas são um bombeiro e um civil, transportados para o Hospital de Vila Franca de Xira.

O despiste de uma ambulância na A1 no sentido Norte-Sul, na zona de Aveiras, fez esta sexta-feira dois feridos ligeiros, que não inspiram cuidados.

A ambulância pertencia aos bombeiros de Vila Nova da Barquinha.

Segundo apurou o CM junto do Comandante Jorge Gama, “os feridos são um bombeiro da corporação e um doente, um homem, que ia ser transportado para internamento para o IPO (Instituto Português de Oncologia).

O comandante daquela corporação ordenou já a abertura de uma averiguação interna para perceber causas de acidente. Segundo Jorge Gama, “a viatura saiu da estrada e ficou na berma, embatendo num separador lateral da autoestrada”.

O alerta foi dado pelas 6h58.

No local estiveram os bombeiros de Alcoentre, a GNR, a Brisa e uma Vmer.

O trânsito circula de forma fluida.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt