Dois feridos em despiste aparatoso na A1

0

acidente_A1Dois homens ficaram feridos, um deles com gravidade, após o carro em que seguiam se ter despistado contra o separador central na A1, na manhã deste sábado, em Coimbra, revelaram fontes dos bombeiros e da GNR.

O acidente deu-se pouco antes das 10 horas, ao quilómetro número 190,5 daquela autoestrada, no sentido Norte-Sul, perto de Taveiro. As vítimas têm 32 e 35 anos. A que inspirava mais cuidados seguia ao lado do condutor e teve de ser desencarcerada.
Na sequência da colisão com o separador central, o rail foi arrancado ao longo de cerca de 15 metros e invadiu a via no sentido contrário, disse fonte da Companhia de Bombeiros Sapadores. Três viaturas que circulavam nesse sentido embateram no rail e em destroços e sofreram danos, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários.
Os feridos foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. Devido ao acidente, a via esteve cortada nos dois sentidos, com a circulação a fazer-se pelas bermas, até cerca das 12 horas, de acordo com fonte da GNR.
No local do acidente estiveram meios dos Bombeiros Sapadores, dos Voluntários, do INEM e da GNR, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.