Dois bombeiros feridos em despiste no Algarve

0

ng4191462Dois bombeiros sofreram, na manhã desta quinta-feira, ferimentos ligeiros na sequência do despiste da viatura em que seguiam para um incêndio em mato, junto a Faro, no Algarve.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou ao JN que o acidente ocorreu pouco depois das 11.00 horas, na Estrada Nacional 125 (EN125), à saída de Faro, numa zona conhecida como Rio Seco.

Os dois elementos dos Bombeiros Municipais de Faro seguiam na viatura de combate a fogos em direção a um incêndio num terreno de pasto e mato, em Torre de Natal, na saída da cidade em direção a Olhão. Ambos têm idades entre os 30 e os 40 anos e sofreram apenas ferimentos ligeiros, de acordo com a mesma fonte.

Segundo testemunhos no local, o condutor da viatura envolvida no acidente conseguiu, ainda assim, evitar a colisão com um automóvel que seguia em sentido contrário e que havia parado para dar passagem a outro veículo de bombeiros. Acabou, porém, por entrar em despiste e embater no muro de uma casa.

Os dois bombeiros foram assistidos no Hospital de Faro, mas, conforme o JN confirmou, o seu estado não inspira cuidados.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.