Dois bombeiros feridos a combater incêndio em prédio de Oeiras

0

Imagem ilustrativa

30 pessoas foram retiradas do local

Dois bombeiros da corporação de Oeiras ficaram com ferimentos na sequência de um incêndio numa habitação de um prédio na Quinta do Marquês, em Oeiras. Os profissionais ficaram com ferimentos ligeiros: um com queimaduras no ombro e outro com um corte.

Segundo o que o Correio da Manhã conseguiu apurar junto dos bombeiros, o incêndio deflagrou no segundo andar do prédio, obrigando a uma “intervenção musculada” por forma a conseguir que o fogo não se estendesse a outras habitações. O incêndio afetou a zona da sala e dois quartos daquele apartamento.

A operação obrigou à retirada de 30 pessoas do prédio, sendo 12 delas assistidas no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas pelo que as autoridades vão investigar. Os bombeiros receberam o alerta para a ocorrência cerca das 13h18.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt