Dois banhistas resgatados em praia não vigiada de S. Pedro de Moel

0

rp_1402-INEM-300x200.jpgDois banhistas foram hoje resgatados no mar de uma praia não vigiada em São Pedro de Moel, concelho da Marinha Grande, um das quais em estado grave, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, foi resgatada uma mulher de 29 anos pelos nadadores-salvadores de uma praia adjacente e um homem de 41 anos.

«Esta vítima, em estado grave, estava em paragem cardiorrespiratória e foi acompanhada pelo suporte avançado de vida da viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital de Santo André, em Leiria», explicou Mário Silva.

Fonte: Diário Digital /Lusa

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.